Administração: A missão geral da Secretaria de Administração é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Jóia. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

JOSE SOLENI DA COSTA MACHADO -(ZÉ DA GAITA)

Secretário

xxx

xxxx

Endereço

  Rua Dr. Edmar Kruel, 188  Bairro: Centro
    Jóia/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

06/01/2025

Municipio divulga novo local para realização das provas objetivas - Cargo professor.

PROVAS OBJETIVAS - CARGO PROFESSOR - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 52/2024


17 dez 2024

Prefeitura de Jóia decreta expediente interno e isenção de juros e multas nos tributos municipais

Medida vale para o período de 18 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025



20 mai 2024

Prefeitura de Jóia decreta ponto facultativo no dia 31 de maio

As horas referentes a este dia, deverão ser obrigatoriamente compensadas no mês subsequente.



Todas as notícias