Parabéns, meninas, por representarem Jóia de maneira tão brilhante!

Na última sexta-feira, dia 29, as arquibancadas do Ginásio de Esportes Capitão Dunga, em Coronel Barros, testemunharam uma emocionante batalha no campo de futsal, na qual a equipe feminina de Jóia enfrentou a equipe de Panambi. Esse encontro marcou o último jogo da fase de grupos da Copa Amuplam de Futsal Feminino, e embora nossas guerreiras não tenham conquistado a classificação para a próxima fase, elas trouxeram honra e orgulho à nossa cidade.

A Administração Municipal de Jóia, em nome de todos os cidadãos, deseja expressar sua mais sincera gratidão a cada integrante da equipe de futsal feminino. Vocês nos encheram de orgulho ao representar nossa cidade de maneira exemplar e mostraram que, mesmo diante dos desafios, conseguimos brilhar.

Parabéns, meninas, por representarem Jóia de maneira tão brilhante!

Data de publicação: 02/10/2023