A Feira do município de Jóia que acontecerá de 11 a 14 de maio.

A Feira do município de Jóia que acontecerá de 11 a 14 de maio, será lançada na próxima segunda-feira (03). O evento de lançamento da ExpoJóia será voltado especialmente à imprensa regional, patrocinadores e possíveis patrocinadores e será transmitido por live nas redes sociais da Prefeitura de Jóia.

No evento, a administração apresentará as atrações dessa que será a 5ª edição da feira, regida pelo Sindicato Patronal de Jóia e terá o acompanhamento de uma comissão formada por membros do próprio Sindicato, da Prefeitura, dos CTGs Tauras de 35 e Recanto do Pago, ACI e Câmara de vereadores. Durante o lançamento também será apresentada a comissão e o presidente da feira.

A comercialização dos espaços para exposição estará disponível a partir do dia 04 de abril, próxima terça-feira, um dia após o evento de lançamento. Para os espaços internos, de 3m x 3m, situado dentro do CTG, será cobrado um valor de R$1.320,00. Os valores dos espaços externos variam conforme o tamanho e serão divulgados em breve.

Nos três primeiros dias de comercialização dos espaços será priorizada a venda aos expositores joienses que terão desconto de 50%. Informações sobre a praça de alimentação e outros detalhes serão anunciadas no decorrer da semana.

Empresas interessadas em patrocinar o evento vão contar com três opções: Patrocinador Diamante, cujo investimento será de R$ 15 mil, Patrocinador Ouro, ao valor de R$ 10 mil e Patrocinador Prata, com investimento de R$ 5 mil.

Mais detalhes e informações serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais da Prefeitura de Jóia.

Data de publicação: 28/03/2023