Administração de Jóia investe em novas tecnologias para o Setor de Tributos.

INOVAÇÃO NA EMISSÃO DA FATURA DO CONSUMO DE ÁGUA
A Administração de Jóia, comunica que a partir do mês de dezembro/2021, os usuários do serviço público de água receberão diretamente nas suas residências, a fatura mensal detalhada onde dentre outras informações, constará dados cadastrais, consumo, vencimento e o valor total que deverá ser recolhido junto à Tesouraria Municipal.
Alertamos que caso o contribuinte não receba a fatura ou, ainda, nos casos de extravio ou invalidação da mesma, continua sendo obrigação do Consumidor procurar a Coordenação de Tributação/Tesouraria junto à Prefeitura para obter segunda via da conta e efetuar o respectivo pagamento até o dia 17(dezessete) do mês subsequente ao do efetivo consumo, para evitar a incidência de eventuais acréscimos e penalizações.
Igualmente lembramos que a fatura emitida no novo padrão, refere-se às leituras que estão sendo coletadas no mês de dezembro, cujo vencimento será 17/01/2022. Portanto, as leituras realizadas no mês de novembro, com vencimento em 17/12/2021, deverão ser quitadas diretamente na Prefeitura, junto à Coordenação de Tributação/Tesouraria Municipal, da mesma forma que era procedido o atendimento nos meses anteriores.
Esta etapa é uma das importantes ações que a Administração está implantando para melhoria e qualificação da gestão do serviço público de fornecimento de água potável, na constante busca de maximização da eficiência dos serviços públicos municipais.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 02/12/2021