O recurso irá beneficiar os 11 municípios do COREDE Noroeste Colonial no

O Prefeito Adriano Marangon de Lima participou na manhã desta terça-feira (25), na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Cisa), em Ijuí, do ato de assinatura de um convênio entre o Governo do RS e a Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplan).

O projeto tem a finalidade de repassar mais de R$ 235 mil de recursos estaduais para os 11 municípios do COREDE Noroeste Colonial. O valor é oriundo da votação da Consulta Popular 2022 e será aplicado na qualificação de pessoal e aquisição de material para oficinas que mantêm os idosos ativos, físicos e mentalmente.

Na ocasião, estiveram presentes: prefeitos, lideranças estaduais e regionais e o secretário estadual de Assistência Social, Beto Fantinel.

Data de publicação: 25/04/2023