As horas trabalhadas nesse horário, deverão obrigatoriamente ser compensadas no mês subsequente.

A Administração Municipal divulgou na tarde desta terça-feira (09), o Decreto Executivo nº 5.378, que decreta ponto facultativo no dia 11 de maio de 2023, no turno da tarde das 13h30 às 17h30, em todas as repartições públicas municipais de Jóia, sem prejuízo dos serviços essenciais, devido à abertura da 5ª Expojóia.

Ainda conforme o documento, todos os servidores deverão comparecer na tarde de quinta-feira (11), no local onde acontece a feira, junto ao Parque de Exposições Pedro Olinto da Silva. As atividades e os transportes escolares funcionarão normalmente no turno da tarde.

Data de publicação: 09/05/2023