O Secretário Municipal de Administração e Finanças recepcionou a visita.

Nesta quarta-feira (04), a Administração Municipal recebeu a visita do Vitor Andreatta Poletto, atualmente residente em Rio Pardo, e do seu filho Bento Oleszczuk Poletto. As famílias Andreatta e Poletto têm muita participação na história político-administrativa do município de Jóia.

No registro fotográfico estão presentes neto e bisneto do ex-prefeito Jandir Andreatta, filho e neto do ex-prefeito Clóvis Poletto e ainda primos do ex-prefeito Jânio Andreatta. “Essas visitas muito orgulham a Administração Municipal por ter a oportunidade de fazer um registro histórico de gerações que sempre lutaram e lutam por esse chão”, enfatiza o secretário Municipal de Administração e Finanças, José Carlos Salles Machado.

Para Vitor Andreatta Poletto, o fato de não residir em Jóia não afasta o carinho e o respeito pelo município que leva sempre no coração, e que faz questão de salientar como “minha terra” por onde quer que vá. “O carinho e respeito por esta terra que está passando para o seu filho, que adora visitar os avós Clóvis e Neila”, destacou Vitor.

Data de publicação: 04/01/2023