MUNICÍPIO RECEBE A CONFIRMAÇÃO DA ENTREGA DE UMA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA QUE VEM BENEFICIAR O PROJETO PORTEIRA PARA DENTRO.

Na tarde de 24 de março, estiveram no Gabinete do Prefeito Adriano Marangon de Lima, lideranças dos Assentamentos locais e entregaram ao Prefeito o Ofício nº 135/2021 assinado pelo Deputado Federal Paulo Pimenta que comunicava a contemplação do Município de Jóia, via Emenda da Bancada Gaúcha para aquisição deste Equipamento no valor de R$ 472.241,70.
No dia 30 de abril o Prefeito assinará o Termo da Cessão de Uso deste equipamento, junto a Secretaria Estadual da Agricultura e retirada do bem será dia 7 de abril no Parque de Exposições em Esteio.
Este equipamento será mais um que fará parte do Projeto Porteira para Dentro, que está em fase final de organização e elaboração, para aprovação pelos Vereadores.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 25/03/2022