Do dia 21 ao dia 31 de dezembro nas Secretarias Municipais de Finanças, Administração e Gabinete do Prefeito do Município de Jóia, será realizado “Expediente Interno”.

A Prefeitura de Jóia comunica que do dia 21 ao dia 31 de dezembro de 2020, durante todo o dia, nas Secretarias Municipais de Finanças, Administração e Gabinete do Prefeito do Município de Jóia, será realizado “Expediente Interno”, em função da necessidade de efetuar os encerramentos anuais e procedimentos de abertura do orçamento referente ao exercício 2021.

Os Tributos Municipais com vencimento compreendido entre os dias 21 a 31 de dezembro de 2020, serão isentados da cobrança de multas e juros, referentes a este período em que o Setor da Tesouraria permanecer fechado para atendimento externo.

Somente pagamentos inadiáveis serão recebidos nesse período, como ITBI- Imposto Territorial de Bens Imóveis.

Data de publicação: 21/12/2020