Período Eleitoral: prefeituras poderão manter as redes sociais ativas apenas para informações de utilidade pública.

| Período Eleitoral: prefeituras poderão manter as redes sociais ativas apenas para informações de utilidade pública sobre a pandemia.

 

🗣️ A Administração Municipal informa que a partir do dia 15 de agosto, devido ao período eleitoral, a página da Prefeitura de Jóia passará a publicar apenas informações de utilidade pública, que se enquadra nos termos do artigo 73, inciso VI, alínea b, da Lei 9.504/97, que permite publicidade institucional antes da eleição em situações de "grave e urgente necessidade pública", como é a pandemia do coronavírus.

 

👩🏻‍💻 As redes sociais são aliadas dos órgãos públicos para divulgar e informar a comunidade sobre as ações que estão sendo realizadas de forma mais acessível e transparente.

 

⚠️ Porém agora, devido ao período eleitoral, a página da Prefeitura de Jóia passará a publicar apenas informações de utilidade pública.

 

👍🏻 A informação é fundamental para orientar a população sobre as maneiras de preservar a saúde e combater o coronavírus, além da necessária comunicação sobre o funcionamento das escolas e outras informações essenciais no contexto da calamidade pública causada pelo vírus.

 

Continue seguindo a nossa página, em breve voltaremos a divulgar informações sobre as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais.

Data de publicação: 15/08/2020

Compartilhe!