O novo poço vem para suprir a constante falta de água no Bairro 21 de Abril.

A Prefeitura Municipal está realizando nesta semana a perfuração de um novo poço no Bairro 21 de Abril. Essa é uma ação para suprir a constante falta de água no local. Outras ações a serem realizadas neste sentido no Bairro 21 de Abril, será o recadastramento dos imóveis abastecidos e posteriormente a colocação de hidrômetros em todas as residências.

Também está sendo realizado serviço na comunidade de São Pedro do Pontão, onde o poço está em manutenção, com limpeza e obstrução da bomba, além de revestimento interno do poço.

“Estamos trabalhando para garantir o abastecimento de água a estas famílias que vinham sofrendo com a falta constante deste bem tão precioso”, ressaltou Prefeito Adriano Marangon.

Data de publicação: 23/07/2020