O candidato Cristian Jean Ramos Santos tem dez dias para manifestar interesse em assumir o cargo de motorista.

A Administração Municipal realiza hoje mais uma convocação de candidato aprovado no Concurso Público de 2019. O candidato, abaixo nominado, deverá comparecer no Departamento Pessoal para apresentar todos os documentos necessários para a posse.

A presente convocação tem validade pelo prazo de 10 (dez) dias a contar desta data, podendo haver a sua prorrogação por mais 10 (dez) dias, mediante solicitação por escrito do candidato aprovado. Caso não haja interesse em assumir o cargo a que faz jus, o candidato deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo.

Nomear em caráter efetivo, CRISTIAN JEAN RAMOS SANTOS, aprovado em sétimo lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social – Conselho Tutelar.

Data de publicação: 26/06/2020