O veículo irá auxiliar na locomoção de pacientes para cidades vizinhas, para a realização de consultas e exames especializados.

Foi entregue na sexta-feira (05/06) para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde um veículo, tipo van zero KM, com capacidade para 15 pessoas. A Administração Municipal, representada pelo Prefeito Adriano Marangon, recebeu o veículo e já encaminhou para a Secretaria.

Este novo veículo auxiliará no deslocamento de pacientes para municípios vizinhos, para consultas e exames especializados. Desde o ano passado a Secretaria de Saúde estava sem este tipo de veículo (van), pois o outro havia sofrido um acidente.

Esta é mais uma aquisição que a Administração realiza para a Secretaria de Saúde. Nas últimas semanas foi entregue também dois veículos de pequeno porte, compra de medicamentos e a pintura da Farmácia Básica.

Data de publicação: 08/06/2020