A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que efetuou a compra de medicamentos no valor de R$ 110 mil reais. Estes medicamentos já estão à disposição da população na Farmácia Municipal.

Esta é a segunda aquisição de medicamentos efetuadas neste ano pela Prefeitura e juntas somam o valor superior a R$ 200 mil reais. Desta forma estamos preparados para as doenças prevalentes de inverno, bem como outras a serem tratadas na Atenção Básica.

“Estamos investindo para atender as necessidades da nossa população, cumprindo o que é dever do município na Atenção Básica. A saúde sempre foi uma prioridade para a Administração, ainda mais neste momento de pandemia em que estamos vivendo”, ressaltou o Prefeito Adriano Marangon.

Data de publicação: 16/05/2020