A pavimentação está prevista para acontecer nas ruas Ricardo Bazzan Neto, Vitório Bernardi, Horário Netto Obregon, Adelino Zardim, Edmar Kruel, Pedro Brum e Otávio Valentini. Além do recapeamento na Brasilina Terra.

A Administração Municipal de Jóia, representada pelo Prefeito Adriano Marangon, pelo Coordenador de Administração e Finanças – José Carlos Salles Machado, pelo Engenheiro da Prefeitura – Paulo Kuhn e pela Assessora Jurídica – Janine Pascoal, assinou o contrato com a Construtora Continental de São Paulo LTDA para a realização de pavimentação asfáltica.

A pavimentação está prevista para acontecer nas ruas Ricardo Bazzan Neto, Vitório Bernardi, Horário Netto Obregon, Adelino Zardim, Edmar Kruel, Pedro Brum e Otávio Valentini. Além do recapeamento na Brasilina Terra, onde o asfalto exististe está danificado. O valor para execução dos serviços previstos é de R$ 1.845.183,37 (um milhão, oitocentos e quarenta e cinco mil, cento e oitenta e três reais e trinta e sete centavos).

A Empresa Continental tem o prazo de 90 dias, a contar da data de hoje, para finalizar a execução da obra.

Data de publicação: 13/05/2020