Estão sendo substituídos os canos de amianto por canos de PVC, com o objetivo de melhorar o encanamento de água.

A prefeitura de Jóia, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a substituição de todo o encanamento de água da rua Brasilina Terra.

"Estamos substituindo os antigos canos de amianto (brasilite) por canos de PVC, pois logo vamos recapear a rua com asfalto e esse problema de vazamento de água tem que estar solucionado", comenta o prefeito Adriano Marangon, que esteve acompanhando o serviço da equipe responsável.

A rua Brasilina Terra assim, como tantas outras, serão contempladas com o novo asfalto que já está em processo de licitação. Na próxima semana deverá ser aberta as propostas das empresas concorrentes. Três empresas se habilitaram e duas estão concorrendo, são elas a Bripav- britagem e pavimentação Eireli e a Construtora Continental de São Paulo LTDA.

Data de publicação: 17/04/2020