O processo seletivo é para a equipe 03 - micro área 24. As inscrições seguem até o dia 24 de março.

A Administração Municipal de Jóia, divulga que abre hoje (16/03), as inscrições para o Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, com contratação temporária, na equipe 03 – micro área 24 (as especificações da área poderão ser lidas no edital).

As inscrições estão sendo recebidas na Secretaria Municipal de Saúde, no período compreendido entre às 8h30min do dia 16 de março até às 16h30min do dia 24 de março (turno da manhã das 8h30m in às 11h30min e de tarde das 14 horas às 16h30min). Os requisitos para participar do Processo Seletivo são: estar em dia com as obrigações eleitoral e militar (para homens); comprovar que reside na micro área que vai atuar; ter idade mínima de 18 anos;

A prova será realizada no dia 30 de março, com início às 9 horas, na Escola Municipal João Antônio da Conceição. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência de meia hora, munidos de caneta preta ou azul, comprovante de inscrição e documento com foto. Já a prova psicológica será no dia 31 de março, às 09 horas, para os primeiros cinco aprovados no Processo Seletivo.

Data de publicação: 16/03/2020