São três nomeações em caráter efetivo e uma convocação para contratação temporária.

Hoje (13/03) a Administração Municipal de Jóia está realizando mais três convocações para nomeação em caráter efetivo de novos servidores a partir do Concurso Público 2019. Confira as convocações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ANGELA REGINA DE SOUZA, aprovada em décimo terceiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, TARCISIO SILVA MAGNI, aprovado em sétimo lugar, para exercer o cargo de provimento de Serviços Gerais. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, GABRIEL SILVA VIANNA, aprovado em décimo lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Administração.

Além destas três nomeações, a Administração convoca a candidata FABIANE MARIA ABREU, aprovada em décimo quinto lugar, para contratação temporária no cargo de servente.

Data de publicação: 13/03/2020