Traga sua família, sua cadeira e seu chimarrão e venha se divertir. Esperamos todos vocês, a partir das 17h30min!

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social, realizará hoje (18/12) uma programação especial de natal.

A partir das 17h30min, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, ocorrerá diversas atividades, entre elas mateada (estará disponível erva mate), brinquedos para as crianças e apresentações do Coral Recordar é Viver, da Orquestra Acordes para a Vida do CRAS Corrente do Bem e do Coral em Canto do município de Unistalda/RS.

Traga sua família, sua cadeira e seu chimarrão e venha se divertir. Esperamos todos vocês!

Data de publicação: 18/12/2019