O Edital contendo o Relatório de Notas e a respectiva Classificação Final encontra-se publicados no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e nos sites www.joia.rs.gov.br e www.objetivas.com.br.

O Município de Jóia, representado pelo Prefeito Adriano Marangon de Lima, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital para divulgar o que segue:

HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019: Superada a fase de desempates, divulga-se a classificação final do concurso público nº 001/2019, para os cargos de agente de obras, eletricista, escriturário, fiscal ambiental, fiscal sanitário, mecânico, médico, monitor de artesanato, monitor de creche, motorista, operador de máquinas rodoviárias, orientador socioeducativo, servente, serviços gerais, técnico em enfermagem e tesoureiro.

O Edital contendo o Relatório de Notas e a respectiva Classificação Final, após o processamento dos desempates, conforme o ato público de sorteio de desempate, realizado em 09/12/2019, encontra-se publicados no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e nos sites www.joia.rs.gov.br e www.objetivas.com.br.

Data de publicação: 13/12/2019