O crédito foi realizado para a Associação de Máquinas da Agricultura Nova Esperança, localizada no Assentamento Ceres.

Foi realizada hoje (11/12), no Centro Administrativo de Jóia, a assinatura do primeiro empréstimo do microcrédito orientado, através da Sala do Empreendedor.

O crédito foi realizado para a Associação de Máquinas da Agricultura Nova Esperança, localizada no Assentamento Ceres, interior do município Joiense, através dos associados: Claudir Anhaia, José Aldair Pedroso e Dilson dos Santos, no valor total de R$ 23 mil reais. Este valor será utilizado no plantio de milho para silagem.

De acordo com o servidor responsável pela Sala do Empreendedor, Oldemar Padilha, a liberação de crédito será sendo priorizado para os agricultores de associações. “Todo o processo é muito rápido. Na segunda-feira iniciamos este processo, hoje foi assinado o contrato e até sexta-feira o dinheiro já estará liberado para os agricultores, tudo isso sem precisarem do intermédio de um banco”. Após a liberação do recurso, a Sala do Empreendedor e os técnicos da Imembuí Microfinanças, farão o acompanhamento do investimento.

Data de publicação: 11/12/2019

Compartilhe!