A Administração Municipal promove Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

O Prefeito de Jóia, no uso de suas atribuições visando à contratação de pessoal por prazo determinado, para desempenhar o emprego público de ACS - Agente Comunitário de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado. O emprego público, os pré-requisitos, a jornada de trabalho, salário e demais regras de seleção estão estabelecidas no Edital completo, disponibilizado no ato da inscrição, no Mural da Prefeitura e no endereço eletrônico do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

1. a) Deverá residir na Micro área, conforme descrito abaixo:
  • Equipe 03 – Micro área 17: De Santa Tecla a Fazenda Abreu, Soldera, Boqueirão da Palma até Sr. Olinto Paz e Rincão dos Louzadas.
  • Equipe 02 – Micro área 16: Inicia na ERS-522 no Sr. Eroides Franco e segue até a E.M.E.F. Silva Jardim (ambos os lados). Em direção a Capela São Sebastião vai até a propriedade de Silvana Della Flora, vem até a propriedade do Sr. Jorge Dalmatas da Silva e segue ERS-522 até o Sr. Moisés Ferreira.
  • b) Ter Ensino Fundamental completo;
  1. c) Idade Mínima de 18 anos completos.

Local para Inscrição: Secretaria Municipal de Saúde

Período: 28 de agosto a 04 de setembro de 2019