As inscrições estarão abertas no período de 09 a 17 de maio de 2024.

A Prefeitura de Jóia anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 22/2024 para a contratação de servidores, por prazo determinado. A medida visa atender a demanda por profissionais para as funções de Monitor de Escola e Professor de Séries Iniciais (Educação Infantil).

Os interessados deverão se submeter às normas estabelecidas no Edital completo, disponível no ato da inscrição na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, bem como no site oficial do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).

Os pré-requisitos para inscrição são:

- Professor de Séries Iniciais: Formação em Magistério e/ou Pedagogia.
- Monitor de Escola: Ensino Médio Completo.

É necessário ter 18 anos completos para assumir as funções. As inscrições estarão abertas no período de 09 a 17 de maio de 2024, nos seguintes horários: manhã, das 08:00 às 11:30 horas, e tarde, das 13:30 às 16:30 horas.

Data de publicação: 09/05/2024