As aulas serão suspensas no dia 2 de maio, no turno da tarde, e durante todo o dia 3 de maio, em todas as escolas municipais de Jóia.

Atendendo aos alertas da Defesa Civil Regional sobre possíveis inundações e enxurradas devido às chuvas iminentes, o prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, emitiu um decreto suspendendo as aulas nos estabelecimentos de ensino da Rede Pública Municipal. A medida, embasada no Decreto Executivo nº 5.542, visa preservar vidas diante da previsão de chuvas persistentes nos próximos dias.

As aulas serão suspensas no dia 2 de maio, no turno da tarde, e durante todo o dia 3 de maio, em todas as escolas municipais de Jóia, incluindo as Escolas de Educação Infantil Lar da Ternura e Primeiros Passos. O decreto segue as diretrizes estabelecidas para as escolas estaduais, visando garantir a segurança da comunidade escolar diante das condições climáticas adversas.

Data de publicação: 02/05/2024