A ação ocorre de 06 de maio a 07 de junho.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, através do CRAS, promove a campanha do Agasalho 2024, com o tema "Unindo Forças, Aquecemos os Corações". O objetivo é arrecadar roupas de inverno, calçados, cobertores e peças em boas condições de uso. A ação ocorre de 06 de maio a 07 de junho, com pontos de arrecadação distribuídos pela cidade.
"Muitas pessoas estão colaborando com a campanha. Além dos pontos disponíveis, diversas empresas estão realizando a coleta e entregando no CRAS. Trata-se de um gesto solidário em ajudar o próximo, principalmente nesta época do ano em que as temperaturas são mais frias", destaca a secretária Jussara Eli Bazzan.
As peças arrecadadas serão separadas e organizadas para distribuição a partir de 12 de junho. Os beneficiados serão famílias em situação vulnerável cadastradas no programa Cadastro Único. É importante que os doadores tragam sacolas e documentos pessoais para a entrega das doações.
Pontos de arrecadação disponíveis incluem a Prefeitura Municipal de Jóia, CRAS, Secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal de Vereadores, supermercados Botura, Cotrijui e Gaúcho, além das agências bancárias Sicredi, Banrisul e Cresol.
Contribua para aquecer os corações dos que mais precisam neste inverno.

Data de publicação: 25/04/2024