As inscrições ocorrem no período de 16 de abril a 29 de abril de 2024.

A Administração de Jóia anuncia a abertura do Processo Seletivo para vagas de estágio e a formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino médio e superior. 

As inscrições serão realizadas de forma exclusivamente online, no período de 16 de abril de 2024 a 29 de abril de 2024, através da plataforma Conjuntos (http://cieers.org.br/conjuntos). Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos. Para se inscrever, é necessário possuir cadastro no CIEE-RS ou se cadastrar na plataforma Conjuntos. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos completados até a data de realização da inscrição.

As condições para inscrição incluem acessar o site do CIEE-RS, realizar o cadastro de estudante caso não possuam, ou fazer login no site e atualizar os dados, conferindo especialmente se o curso cadastrado é o mesmo que frequenta atualmente. Candidatos portadores de necessidades especiais devem sinalizar esta condição no momento do cadastro e inscrição no processo seletivo. Além disso, é necessário ter endereço residencial cadastrado na plataforma Conjuntos na cidade de Jóia.

O processo seletivo público visa a formação de cadastro de reserva para estudantes de educação superior, educação profissional e ensino médio. As vagas disponíveis, com carga horária semanal e valores de bolsa auxílio, estão discriminadas conforme o quadro abaixo:

- Ensino Médio: Cadastro de Reserva, 20 horas semanais, R$ 453,33.

- Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia: Cadastro de Reserva, 30 horas semanais, R$ 724,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 15/04/2024

Compartilhe!