O evento ocorreu dia 23 de março, no clube São Jorge/Cará.

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, convida todas as mulheres Joiense para participar de um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado no dia 23 de março de 2024, sábado, nas dependências do Clube São Jorge-Cará com a seguinte programação:

-9:00: Recepção das convidadas.
-10:30: Palestra “A mulher é show, Mulher é Jóia ! ”com Merilin Timmermann Dessbesell.
- 12:00: Almoço gratuito.
-14:00: Palestra show “Mulher Perfeita é a mulher que você é “com Fernanda Maçala e Tiago Padilha.
-15:00:Show baile
-16:00: enceramento

Obs: levar prato, talheres, copo, haverá também venda de bebidas e feira de artesanatos, flores e produtos coloniais.

Sua presença é muito importante, pois será um dia de muita alegria e descontração.

Durante o evento haverá sorteio de brindes, entrega de mimos e demais atividades

Data de publicação: 13/03/2024