O horário de atendimento é das 13h30m às 16h30m no turno da tarde, é necessário agendar o horário junto a Secretaria Municipal, Trabalho e Assistência Social (SMTCAS) até o dia 15/03/2024.

O Cartório Eleitoral de Augusto Pestana informa que estará no Município de Jóia nos dias 19,20,21 de março no turno da tarde na Câmara de Vereadores, para os eleitores tirar seu título de eleitor e/ou transferências para o município, devem levar seus documentos pessoais (RG e CPF), Título de eleitor (transferência) e comprovante de residência. Solicitamos que todos os munícipes votantes e residentes de nossa cidade que ainda não realizaram compareçam e façam as mesmas. O alistamento eleitoral é obrigatório para os brasileiros maiores de 18 anos e facultativo entre 16 e 18 anos

O horário de atendimento é das 13h30m às 16h30m no turno da tarde, é necessário agendar o horário junto a Secretaria Municipal, Trabalho e Assistência Social (SMTCAS) até o dia 15/03/2024.

• Levar um documento de identificação original. Podem ser aceitos:

• Carteira de Identidade (Para requerer a 1ª via do título não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, por não conter dados de nacionalidade e naturalidade)

• Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de Casamento

• Carteira de Trabalho e Previdência Social

• Comprovante de residência - original, atualizado e em nome do eleitor. Na hipótese de o eleitor residir com os pais ou outro familiar, deverá apresentar, juntamente com o comprovante de residência, documento que ateste a filiação ou parentesco. Poderão ser aceitos: contas de água, luz, gás, telefone, envelopes de correspondência, entre outros.

Data de publicação: 16/02/2024