Na manhã desta quarta-feira (10), na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, ocorreu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA). O Vice Prefeito Municipal, Vasco Isidro Pillat, acompanhado pelo Secretário de Administração, José Carlos Sales Machado, esteve presente juntamente com familiares dos conselheiros eleitos convocados conforme o edital nº. 001/2024, datado em 04 de janeiro de 2024.

Durante a cerimônia, foram diplomados e empossados os cinco conselheiros titulares eleitos: Ivana Ataides Amaral, Maria Ivani dos Santos Ramos, Roberta Milena Pereira Poltronieri, Suelen Carolina Paiva e Vagner Josiel Ramos do Rosário. A solenidade foi organizada pelo COMDICA, responsável por todo o protocolo que oficializou a posse dos cinco membros.

Os conselheiros tutelares assumem com um mandato legal de quatro anos, a partir de 10 de janeiro de 2024. No entanto, este mandato pode ser interrompido por vontade própria do conselheiro ou por razões expressas pelo Ministério Público ou pelo CONDICA.

Data de publicação: 11/01/2024