As casas são referens ao projeto "Morar Melhor".

A Prefeitura de Jóia, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, realizou a entrega de mais duas casas, referente ao projeto do Governo Municipal "Morar Melhor".

As famílias beneficiadas que fazem parte do Cadastro Único foram a do senhor Valdonez Carvalho da Silva e da senhora Taciane Fontoura da Conceição.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima falou da alegria em poder contribuir com essas famílias na realização de um sonho, que é a casa própria, desejou a elas que sejam muito felizes no novo lar.

A secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jussara Eli Bazzan, falou da alegria em fazer parte desse momento e ressaltou que no próximo ano o projeto terá continuidade.

Já são 11 casas entregues pela Administração Municipal, sendo que nas últimas, também houve participação do Poder Legislativo de Jóia, através de emendas impositivas.

Data de publicação: 22/12/2023