O evento ocorreu na cidade de Cacequi.

No início desse mês a cidade de Cacequi, no Rio Grande do Sul, foi palco do 29º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que contou com a participação de 22 prefeituras da região. Estiveram presentes os municípios de Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Santa Margarida do Sul, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Quevedoss e Tupanciretã.

A Prefeitura de Jóia foi muito bem representada e chegou ao 6º lugar na classificação geral. A equipe feminina de futsal joiense se destacou ao conquistar o primeiro lugar na modalidade, sob orientação do técnico Vicente Brittes. A equipe campeã foi composta pelas atletas Suzi, Diéli, Taís, Valquíria, Carol, Fernanda e Raíssa.

Além do sucesso no futsal feminino, Jóia também se destacou ao conquistar o 2º lugar no cabo de guerra masculino, com os atletas Alceu, Júnior Moura, Jardel, Christian, Gustavo e Lucas. O atleta Gustavo Vilneck garantiu o 2º lugar nos 100 metros, enquanto Gerson Zucolotto levou o 3º lugar na Sinuca. A atleta Diéli ficou 2⁰ lugar na corrida.

A expectativa já está alta para a próxima edição, a 30ª do evento, que acontecerá na cidade de Santiago no próximo ano.

A Administração Municipal parabeniza todos que representaram nosso município nas diferentes modalidades do Enespref 2023

Data de publicação: 23/11/2023