Durante os dias 20, 21 e 22 de novembro, o Ginásio Municipal de Jóia foi palco de um evento memorável: o Circuito (inter)ação. Esse encontro multifacetado celebrou a cultura, a diversão e, principalmente, a leitura através da Feira do Livro, mostras de trabalhos, cinema, teatro, contação de histórias e apresentações musicais.

A atmosfera pulsante da feira envolveu não apenas amantes da leitura, mas também aqueles em busca de entretenimento e aprendizado. O público encontrou uma gama variada de atividades, desde os estandes de livros até as apresentações culturais que cativaram a todos os presentes.

Nesse contexto enriquecedor, não podemos deixar de expressar nossa gratidão aos Patrocinadores: Sicredi e Banrisul, cujo apoio foi essencial para a realização desse evento tão significativo. Além disso, os nossos sinceros agradecimentos vão para os apoiadores: Amigo Internet e Cresol, cujo suporte foi fundamental para agregar ainda mais qualidade e abrangência ao Circuito (inter)ação.

Data de publicação: 23/11/2023