O pedido foi formalizado à instituição Sicredi.

Nesta sexta-feira (27), o prefeito Adriano Marangon de Lima, o vice-prefeito Vasco Isidro Pillatt e a coordenadora de Educação e Cultura, Maria Terezinha Padilha Bernardi, receberam o gerente da Cooperativa Sicredi de Jóia, Claudelino José Brum, e o assistente de Negócios, José Gustavo Aguiar.

Durante o encontro, dentre outros tópicos discutidos, formalizou-se o pedido à instituição Sicredi para a instalação de uma Estação de Hidratação, conhecida como Chimarródromo, na Praça Municipal de Jóia.

O objetivo da Administração Municipal com a instalação deste Chimarródromo é oferecer um espaço mais acolhedor para as pessoas que frequentam a Praça Municipal, visando melhorar a experiência dos visitantes neste local.

Data de publicação: 27/10/2023