O serviço será para que os eleitores tirem seu título de eleitor e/ou façam transferências para o municipio.

O Cartório Eleitoral de Augusto Pestana informa que estará no Município de Jóia no dia 08 de novembro na Câmara de Vereadores, para os eleitores tirar seu título de eleitor e/ou transferências para o municipio, devem levar seus documentos pessoais (RG e CPF), Título de eleitor (transferência) e comprovante de residência.
Solicitamos que todos os munícipes votantes e residentes de nossa cidade que ainda não realizaram compareçam e façam as mesmas. O alistamento eleitoral é obrigatório para os maiores de 18 anos e facultativo entre 16 e 18 anos.
O horário de atendimento será das 08h30m às 17h, é necessário agendar o horário junto a Secretaria Municipal, Trabalho e Assistência Social (SMTCAS) até o dia 07/11/2023.
- Levar um documento de identificação original. Podem ser aceitos:
✓ Carteira de Identidade (Para requerer a 1ª via do título não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, por não conter dados de nacionalidade e naturalidade)
✓ Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de Casamento
✓ Carteira de Trabalho e Previdência Social
- Comprovante de residência - original, atualizado e em nome do eleitor. Na hipótese de o eleitor residir com os pais ou outro familiar, deverá apresentar, juntamente com o comprovante de residência, documento que ateste a filiação ou parentesco. Poderão ser aceitos: contas de água, luz, gás, telefone, envelopes de correspondência, entre outros.

Data de publicação: 19/10/2023