O prefeito Adriano Marangon de Lima oficializou nesta segunda-feira (2) a credencial de uso de um imóvel onde será instalado um novo lar de idosos. O espaço está localizado na antiga escola Giovani Patias, na comunidade de São Jorge, localidade do Cará. O terreno onde será instalado o lar de idosos Constante Patias já está oficialmente de posse da diretoria do novo lar. Segundo o prefeito Adriano Marangon, ainda serão feitas adequações no espaço físico, as quais a prefeitura também deve auxiliar com recursos. A ideia é de que até a metade do próximo ano o novo espaço já esteja atendendo a população.

Data de publicação: 03/10/2023