A reunião contou com a presença da senhora secretaria da Assistência Social Jussara Eli Bazzan e representando a diretoria do novo Lar, as senhoras Salete Ceolin, que é presidente da casa, além de Vera Boff e Gilmara Vendrusculo.

A diretoria do lar do idoso “Constante Patias” visitou o gabinete do prefeito Adriano Marangon de Lima nesta quinta-feira, para tratar sobre a cessão de uso encaminhada pela administração e já aprovada pela Câmara de Vereadores, do imóvel onde estava situada a Escola Estadual Giovane Patias, na comunidade do Cará. Além disso o encontro abordou o projeto de adequação do referido imóvel, além de valores para esse investimento, em parceria com a administração municipal.

Data de publicação: 14/09/2023