O prefeito Adriano Marangon agradeceu a destinação da verba e afirmou que o valor será investido na construção de um pórtico de acesso ao município;

O municipio de Jóia recebeu, nessa quinta-feira (14), emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, do então deputado Danrlei de Deus (PSD). A entrega foi oficializada hoje, com a presença de Danrlei, também do presidente do PSD de Jóia, Márcio Abreu e demais integrantes do gabinete de Danrlei, bem como representantes do PSD regional. O prefeito Adriano Marangon agradeceu a destinação da verba e afirmou que o valor será investido na construção de um pórtico de acesso ao município, o que vai valorizar ainda mais a cidade. Marangon agradeceu a todos os presentes e enfatizou a importância de ações como essa, que valorizam o município e contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Data de publicação: 14/09/2023