A iniciativa permite comparar o desempenho de todas as cidades brasileiras.

A Secretaria do Tesouro Nacional, vinculada ao Ministério da Economia, divulgou recentemente o Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal em todo o país. Nessa avaliação, o Município de Jóia conquistou a 17ª colocação em todo Brasil.

Essa iniciativa permite comparar o desempenho de todas as cidades brasileiras, possibilitando verificar como elas aplicam os conceitos contábeis e fiscais no envio de informações ao Tesouro Nacional. Dessa forma, promove-se maior transparência e confiabilidade nos dados apresentados.

O prefeito Adriano Marangon de Lima comemorou a colocação e lembrou do comprometimento do setor de contabilidade do municipio, que atua diariamente de forma eficaz e responsável.

Data de publicação: 17/08/2023