Os temas abordados foram: assédio sexual, racismo, pedofilia, violência contra a mulher, crimes contra a liberdade sexual.

Na tarde desta quarta-feira (14), no Clube Harmonia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou uma reunião com os motoristas do Transporte Escolar. Os temas abordados foram: assédio sexual, racismo, pedofilia, importunação sexual, violência contra a mulher, crimes contra a liberdade sexual.

O encontro foi ministrado pelos delegados Ricardo Miron e Renan Portella e contou também com a presença do Departamento Jurídico da Prefeitura, Dra. Irma Romana e Dr. João Pedro Arnt, coordenador do Transporte Escolar, Jaquelino Escobar e a coordenadora responsável pela Secretaria de Educação e Cultura, Maria Terezinha Padilha Bernardi.

Data de publicação: 15/06/2023