O evento ocorreu durante todo o dia desta quarta-feira (31).

Jóia se movimentou no Dia do Desafio realizado ontem (31). A Administração Municipal agradece a todas repartições, empresas, escolas e comunidade em geral que participou desse evento, organizado pelo Sesc/RS, que incentiva a prática de atividades físicas em prol da saúde e bem-estar.

Sobre o DDD: O Dia do Desafio foi criado nos anos 80, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição saudável entre municípios. Coordenado no Brasil pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA (The Association For International Sport for All) – conta com o apoio da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO. É um movimento comunitário, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Data de publicação: 01/06/2023