A pauta principal foi a busca por melhorias na rede, proporcionando melhor qualidade na entrega do serviço;

O prefeito Adriano Marangon de Lima, juntamento do vice Vaso Isidro Pillatt, recebeu na manhã dessa segunda-feira (24) representantes da empresa “Amigo Internet” responsável pelo atendimento de grande parte da população de Jóia com rede de internet. A pauta principal foi a busca por melhorias na rede, proporcionando melhor qualidade na entrega do serviço. Na oportunidade, a empresa apresentou um projeto de fibra óptica no modelo PPP (parceria público privado) que está em fase de elaboração. A reunião também contou com a participação dos vereadores José Lucas da Silva e Rosa Maria Lassen.

Data de publicação: 24/04/2023