Prazo para votação termina amanhã (23)

O Prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, recebeu na manhã desta terça-feira (22) em seu gabinete, o vice-presidente do Corede- Conselho Regional de Desenvolvimento do Noroeste Colonial, Fioravante Ballin, para tratar sobre a votação da Consulta Popular do Governo Estadual, já que o prazo para votar termina amanhã (23). O prefeito Marangon ressaltou a importância da comunidade aderir a votação, já que essa é a forma da população escolher os projetos que devem receber dinheiro do governo estadual em 2023.

A lista de votação do Corede Noroeste Colonial tem cinco projetos, área de agroindústrias, casa de apoio e ressocialização para homens em situação de vulnerabilidade social, instalação de brinquedos adaptados em locais públicos e incentivo ao cicloturismo. A votação ocorre pelo aplicativo Colab, site consultapopular.rs.gov.br ou pelo Whatsapp (51) 8924-1547, sem inclusão do 9 na frente do número.

Data de publicação: 22/11/2022