Começou nesta quinta-feira (17) a demolição da antiga Secretaria de Obras do município de Jóia para posterior instalação do novo Pronto Atendimento Municipal, perfazendo uma área total de 212,69m². A obra tem custo total previsto em R$ 530.153,00 com recursos próprios do município.
O novo espaço representa a realização de um sonho à Secretaria de Saúde e à comunidade de Jóia. Segundo a secretária de Saúde Isadora Fontana, o projeto garante completa adequação ao Pronto Atendimento à altura das necessidades da população e dos profissionais que estão diariamente cuidando da saúde dos munícipes. Ela afirma que este será um marco à administração e à comunidade, já que até então, o pronto atendimento sempre foi em anexo a Secretaria de Saúde.
Para o prefeito Adriano Marangon de Lima, o investimento vai garantir agilidade e ao mesmo tempo conforto aos cidadãos e a equipe nos atendimentos de urgência e emergência. “A saúde é sempre uma prioridade e por isso a importância dessa obra” afirma Marangon.
A execução da obra foi definida através da licitação na Modalidade Concorrência.

Data de publicação: 17/11/2022