Confira a programação e prestigie o evento.

Com o tema "A leitura engrandece a alma", ocorre nesta quarta-feira (16), no Ginásio Municipal, a Feira do Livro de Jóia.

Durante a manhã, aconteceu a abertura do evento, apresentação da Patrona Maria Possebon, escritores locais, homenagem a escritora Silvana Della Flora Oliveira e mostra de trabalhos escolares. Também teve bate papo com o escritor e ilustrador Cadu dos Livros.

No período da tarde segue a programação da Feira do Livro. Confira abaixo o cronograma:

13h30 - Acolhimento aos visitantes;
14h - Escritor e Ilustrador Cadu dos Livros; Mostra de Trabalhos Escolares; Visita aos estantes; Bate papo com os escritores: venda de livros e autógrafo.
18h - Encerramento da Feira do Livro

A Feira do Livro é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Conselho Municipal de Cultura, com patrocínio do Sicredi, Banrisul e Cresol.

Data de publicação: 16/11/2022