O evento aconteceu no CTG Tauras de 35.

O CTG Tauras de 35 foi palco do grande Baile das Soberanas na noite desta sexta-feira (04). No local, a comunidade de Jóia e região prestigiou o belíssimo desfile das 15 candidatas que concorreram aos cargos de rainha e princesas. Após dois desfiles coletivos mais desfile individual e apresentação das candidatas, os sete jurados tiveram a difícil missão de escolher as representantes do município. 

Após avaliação de critérios como beleza, simpatia, comunicação e desembaraço, os jurados definiram como segunda princesa a Laura Tais Pedrolo. O título de primeira princesa foi para Elisangela Lira, e a primeira colocação concedeu o título de rainha para Mariana Eduarda Amarante Pizzoni. 

Após o desfile a comunidade pode se divertir ao som da banda Cosmo Express. A entrada foi gratuita e o evento contou com segurança dentro e fora do salão.

Além do prefeito Adriano Marangon de Lima e primeira dama Rosa Maria o evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais. 

A partir de 2023 as candidatas eleitas passam a representar o município em diversas atividades, sendo a mais importante a Expo Jóia, feira que acontece de 11 a 14 de maio de 2023. Em sua fala, o prefeito Adriano agradeceu a todas que participaram e falou da responsabilidade e expectativa com a feira que acontece no ano que vem mas que já está sendo organizada com diversas atrações à toda região e estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 05/11/2022

Compartilhe!