Hoje a Prefeitura Municipal atua de forma normal, já que o feriado do Dia do Servidor Público foi transferido para 11 de Novembro.

A Padaria Ki-Pão de Jóia prestou uma homenagem aos servidores do município e na manhã dessa sexta-feira, data em que é celebrado o Dia do Servidor Público, serviu um delicioso café da manhã aos mais de 40 funcionários que atuam na Administração Municipal. Em nome de toda equipe o prefeito Adriano Marangon agradece a lembrança e o reconhecimento, de forma especial agradece a proprietária Ana Freitas pela lembrança. “Aproveito para mais uma vez homenagear a todos os servidores, que fazem acontecer as ações do dia a dia, obrigada pelo empenho e parabéns pela data” enfatizou o prefeito.

Data de publicação: 28/10/2022