Veículo vai contribuir para a segurança do município

A Prefeitura Municipal recebeu oficialmente nessa tarde (25), a viatura 0km semiblindada, destinada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para ser usada pela Brigada Militar do município.

Participaram do ato de entrega o prefeito Adriano Marangon de Lima, vice-prefeito Vasco Isidro Pilatt, secretário de Administração José Machado, vereadores
José Lucas da Silva, Rosa Lassen e Vanderlei Amaral, Comandante do 3⁰ GPM de Jóia que pertence ao 29⁰ BPM de Ijui-CRPO Missões Soldado Portolan e a soldado Jéssica, além do presidente do Sindicato Patronal, Sr. Pedrinho Patias.
"Essa é uma conquista muito significativa para todos nós joienses, que a bastante tempo tentávamos uma viatura zero km e condinzente com a realidade e extensão do nosso município. Agradeço o apoio de todos os agentes políticos, agricultores e cidadãos de Jóia que se empenharam na busca dessa viatura" agradece o Prefeito Adriano.

Data de publicação: 25/10/2022