Obras foram entregues na manhã dessa terça-feira (25)

A Prefeitura Municipal inaugurou na manhã dessa terça-feira (25) duas novas salas de aula na Escola Municipal Angel Custódio Hernandez, situada na comunidade de Carajá Grande, interior do município.

Uma das salas possui banheiro e juntas as duas construções totalizam uma área de 110m². Segundo o prefeito Adriano Marangon de Lima, a referida escola atende mais de 50 alunos e tem como diretora a professora Tais Rodrigues.
Além do prefeito, participaram do ato de entrega o vice-prefeito, Vasco Isidro Pilatt, secretário de Administração José Machado, vereadores José Lucas da Silva e Rosa Lassen, ela que também é presidente do legislativo joiense, engenheiro da Prefeitura Municipal Gleiser Finato, representando a secretaria de Educação a professora e coordenadora pedagógica Gilvana Jantsch, além dos alunos e da equipe da escola, que receberam com emoção e felicidade os novos espaços.
No total a Prefeitura investiu R$ 140.314,60 na construção.

Data de publicação: 25/10/2022