O baile acontece no dia 04 de Novembro e terá segurança dentro e fora do salão

O município se prepara para uma grande festa que vai marcar a escolha das soberanas que vão representar Jóia no período de 2023/2024. No próximo dia 04 de novembro acontece o “Baile das Soberanas”, no CTG Tauras de 35.
O evento terá entrada franca, segurança atuando dentro do salão e no estacionamento, e todo valor arrecadado na copa será em benefício das Escolas Municipais de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição e Silva Jardim. Segundo o prefeito Adriano Marangon de Lima, foi realizado sorteio entre as escolas do município, sendo que as duas mencionadas foram as ganhadoras.
No total 18 candidatas concorrem ao cargo de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. O início do desfile está marcado para 21h30, e a partir das 23h começa o show/baile com a banda Cosmo Express.
O principal compromisso das soberanas será representar o município na Expo Jóia, feira que acontece de 11 a 14 de maio de 2023, porém, as escolhidas estarão presentes em outras atividades do município, ajudando a levar a toda região e estado, as potencialidades de Jóia, desde a agricultura, agronegócio e belezas naturais.

Data de publicação: 24/10/2022