Veículo vai reforçar a segurança no município

O Prefeito Adriano Marangon de Lima participou hoje (21) em Porto Alegre da solenidade de entrega da viatura 0km, semiblindada que a partir da próxima semana estará a serviço da Brigada Militar no município. O ato solene ainda contou com a presença do governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior, do secretário Estadual da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa, de deputados, prefeitos e autoridades militares.

"Essa é uma conquista muito significativa para todos nós joienses, que a bastante tempo tentávamos uma viatura zero km e condinzente com a realidade e extensão do nosso município. Agradeço o apoio de todos os agentes políticos, agricultores e cidadãos de Jóia que se empenharam na busca dessa viatura" agradece o Prefeito Adriano.

Data de publicação: 21/10/2022